NOTÍCIAS

26/11/2020

Oito brasileiros estão na Semifinal do Mundial de Poomsae

Mundial de Poomsae

No terceiro dia de Campeonato Mundial de Poomsae foram mais três classificações para a semifinal, desta vez com Lina Bacelar, Alex Arruda e Jean Garcia. Com estes resultado o Brasil garantiu 8 representantes na fase seguinte.

Na categoria sub 30, Alex Arruda somou 6.830 pontos a garantiu-se na semifinal com a quarta melhor pontuação. Na mesma categoria feminina, Lina Bacelar avançou de fase com a oitava posição, ao somar 7.050 pontos.

Único representante no freestyle, Jean garantiu a sétima colocação geral, com 5.800 pontos somados.

O trio junta-se aos já classificados Manoela Pontual, Marcio Losada e Renato Ribeiro. Cátia Rita Esteve (sub 50) e Luiza Yabiku (acima de 65) já iniciam a competição na semifinal de suas categorias.

Na categoria sub 40, os representantes brasileiros Daniele Costas e Cleiton Oliveira alcançaram a 11ª colocação, com 6.640 e 6.580 pontos, respectivamente, mas não avançaram para a fase seguinte.

A fase semifinal tem início dos envios de vídeos no sábado, dia 28 de novembro.

 


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!