NOTÍCIAS

27/04/2021

CBTKD segue como única Entidade Nacional de Administração de Parataekwondo e Taekwondo

CBTKD

É com grande estima que a Confederação Brasileira de Taekwondo -CBTKD vem ampliar a notificação entregue pelo estimado Comitê Paralímpico do Brasil – CPB reconhecendo a CBTKD como única Entidade responsável pela administração do Parataekwondo junto ao CPB, à World Taekwondo – WT e ao Comitê Paralímpico Internacional – IPC.

Com este reconhecimento a CBTKD reforça e ratifica, perante a todos os praticantes, que é a Entidade e seguirá sendo a única representante oficial do Taekwondo e do Parataekwondo brasileiro junto ao CPB, ao COB, à Federação Internacional e aos Comitês Olímpicos Internacionais. Com isso, qualquer outra instituição do território nacional, que não seja filiada à CBTKD, não tem o reconhecimento dos órgãos oficiais de administração esportiva, listados acima.

Reforçamos aqui, mais uma vez, os compromissos primordiais de gestão de transparência e trabalho voltado para o desenvolvimento das modalidades.

O Presidente da CBTKD – Alberto Maciel Junior – comentou a importância do trabalho em conjunto das Entidades esportivas no Brasil:

“Para nós é muito importante o reconhecimento do Comitê Paralímpico do Brasil, assim como o do COB, pois nosso trabalho de parceria tem angariado o crescimento exponencial das nossas modalidades e seguimos trabalhando para alcançar novas metas. Agradeço ao Presidente Mizael Conrado pela confiança e reforço nosso compromisso, de muito trabalho, com todos os taekwondistas. Os tempos são difíceis, mas juntos passaremos por esta fase e seguiremos mais fortes. Por isso, nosso empenho e dedicação continuam 100% para estarmos preparando para uma nova condução do taekwondo, quando o retorno for possível”.

 


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!