NOTÍCIAS

04/06/2021

Brasileiros conquistam oito medalhas no primeiro de Campeonato Pan-Americano

Pan-Americano 2021

O Brasil conquistou oito medalhas no primeiro dia de Campeonato Pan-Americano, realizado em Cancún, no México, realizados na quinta-feira, dia 3 de junho. Foram dois títulos, com Ìcaro Miguel e Gabriele Siqueira, e quatro bronzes com Paulo Ricardo, Victor Kazuya,Robson Maia, Nivea Barros, Raphaela Galacho e Raiany Fidelis. 

Icaro garantiu o título da categoria até 87 quilos em um dos confrontos mais acirrados do evento, contra Bryan Salazar, do México.

- É meu primeiro ouro em Pan-Americano e estou feliz. Cada resultado para a gente é importante. Eu sabia que meu confronto contra o Bryan seria difícil, nós já nos enfrentamos algumas vezes, fazendo lutas acirradas. Graças a Deus consegui sair com a vitória, no finalzinho da luta. Foi uma luta dura, decidida no Golden point e saio feliz por conquistar um grande resultado para o Brasil, antes das Olímpiadas – comentou Ícaro Miguel.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!