NOTÍCIAS

06/07/2020

O Taekwondo Brasileiro está unido ao esporte brasileiro em prol da votação do Projeto de Lei 2824/2020 que prevê ações emergenciais

CBTKD

PL 2824/2020 - O esporte tem pressa!
O Taekwondo Brasileiro está unido ao esporte brasileiro em prol da votação do Projeto de Lei 2824/2020 que prevê ações emergenciais para o setor durante a pandemia da COVID-19.

Veja o documento completo e oficial!

Prezado (a) taekwondista,

A Confederação Brasileira de Taekwondo está unida em prol do esporte brasileiro e junto com diversos agentes do setor vem pedir o seu apoio nas campanhas para a aprovação pela Câmara dos Deputados do Projeto de Lei 2824/2020, de autoria do Deputado Felipe Carreras e que tem o Deputado Alexandre Frota como relator.
A pandemia do Coronavírus afetou todos os setores da sociedade e a área do esporte não foi diferente, o setor vive as dificuldades com o cancelamento de eventos, perda de patrocínios e também a diminuição de renda dos esportistas. Por isso as entidades esportivas, atletas e corpo técnico estão unidos em prol do PL 2824/2020 que deverá entrar em votação na próxima quinta-feira na Câmara de Deputados e o Taekwondo Brasileira também está junto nessa iniciativa.

Siga as instruções abaixo e participe com a gente desta iniciativa.

1. Medalhaço a Favor do Esporte

O Medalhaço será um movimento nas redes sociais hoje (06/07) às 20h, com a publicação de uma foto sua com uma medalha ou praticando nosso esporte. Escreva um texto curto pedindo a aprovação do PL 2824/2020 que prevê ações emergenciais para o Esporte e utilize as hashtags:

• #oesportetempressa
• #PL2824
• #otaekwondobrasileiroapoiaoPL2824
• e marque @JairBolsonaro e @RodrigoMaiarj

2. Publicar o post Todos pelo Esporte

A partir de terça-feira (07), publique o post #TODOSPELOESPORTE nas suas redes sociais, com as mesmas hashtags. Compartilhe com seus amigos, familiares, colegas de treino e peça para fazerem o mesmo. Quanto maior o movimento que fizermos mais força teremos nessa mobilização.

O PL 2824/2020 foi iniciativa do Deputado Federal Felipe e é o primeiro Projeto de Lei para o esporte amador que recebe o Regime de Urgência para votação na história do parlamento brasileiro (exclusivamente para o Esporte amado – não futebol).

Nossa união e engajamento neste momento serão fundamentais para sensibilizarmos os nossos parlamentares e conseguirmos a aprovação desse socorro o quanto antes.
Porque o Esporte tem pressa!


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!