NOTÍCIAS

07/07/2020

Redução nos valores de certificado e anuidade 2020 e 2021 são as novidades da CBTKD

CBTKD

Na busca por soluções que atendam às necessidades dos taekwondistas associados, nesse delicado momento de distância social e demais consequências da pandemia mundial causada pelo covid-19, a CBTKD implantou duas novas medidas; redução dos valores de certificados nacionais e anuidade 2020/2021 dobrado. 

Pensando em amenizar os impactos sociais e financeiros, a CBTKD inovou e trouxe a promoção 2x1 para a taxa de anuidade. O taekwondista que pagar a anuidade 2020 terá quitado também a taxa do ano seguinte, sem nenhum acréscimo de valor.

O desconto é valido entre o período de 7 de julho a 6 de agosto, de 2020. Porém, se você já pagou anuidade de 2020 também estará em dia com a anuidade de 2021, sem valor acrescido.


Veja o documento oficial.

Os valores cobrados pelos registros de exames de graduação e emissão de certificados nacionais foram reajustados, com redução de valores em todas as graduações. Os filiados deverão procurar as suas respectivas Federações para que sejam efetuados os recolhimentos e os procedimentos necessários.


Veja documento oficial.

A diretoria da CBTKD reforça, mais uma vez, o compromisso de transparência e comprometimento com a gestão do Taekwondo brasileiro. A CBTKD está sensível e atenta ao momento delicado e segue trabalhando em prol da evolução, com segurança e respeito, da modalidade em todo território nacional.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!