NOTÍCIAS

02/10/2020

Saiba mais sobre o processo eleitoral da Comissão de Atletas

CBTKD

A eleição para a comissão de atletas da Confederação Brasileira de Taekwondo já está na fase final e é muito importante que todos os filiados participem, exerçam seu direto de votar e ajudem na escolha de seus representantes. Para melhor informar, fizemos algumas pesquisas em nossas mídias sociais e buscamos aqui esclarecer ao máximo todos os itens importantes. 

Informações importantes:

A eleição já tem data?
Sim! Tem data e tem horário.
A eleição será no dia 14 de outubro, das 8 às 17h, pelo Sistema de Gestão Esportiva (SGE).

Quem pode votar?
Todos os atletas faixas pretas, acima de 16 anos, que estão com status ativo na temporada 2020 da CBTKD. Ou seja, que estão em dia com a anuidade da CBTKD.

Como funciona a votação?
Cada atleta tem direito a um voto. Ou seja, entre os candidatos de sua região cada eleitor terá o direito de escolher um para votar.

Posso votar em quem eu quiser?
O votação é dividida por região, então você poderá votar no atleta que preferir, desde que esse esteja filiado a uma Federação que se encontra na mesma região da sua Federação. 
Por exemplo: Se você é filiado no Espirito Santo poderá votar em qualquer atleta que está elegivel e concorrendo pela região Sudeste.

Já tem a lista de quem está concorrendo a comissão de atletas?
Sim!
São vinte candidatos, divididos entre as cinco regiões do Brasil (de acordo com as Federações em que estão filiados). 
Clique aqui e veja a lista completa.


Participe e ajude a eleger os representantes da comissão de atleta.

Quer saber mais sobre os critérios e elegibilidade, veja no edital Edital 001/2020 - Processo eletivo para escolha da Comissão dos Atletas.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!