NOTÍCIAS

13/10/2020

Vem aí o I Taekwondo Surdos Brasil – Online

CBTKD

Em mais uma parceria que visa a inclusão e o desenvolvimento do taekwondo brasileiro, a Confederação Brasileira de Taekwondo - CBTKD e a Confederação Brasileira de Desporto de Surdos - CBDS irão realizar a primeira ação em conjuto "Taekwondo Surdos Brasil – Online". O evento será no sábado, dia 24 de outubro, em “Web Conferência” realizada pelo Google Meet, das 15 até às 17 horas (horário de Brasília).  

A ação é voltada para atletas e treinadores e a inscrição será realizada exclusivamente pelo link (https://forms.gle/QQGU4BB1YFzJCK2Z6 ). Após preenchimento do formulário você deve indicar seu número de celular pois será inserido em um grupo de whatsapp, onde será enviado o link do evento. 

Entre as atividades estão programadas as apresentações dos atletas que em destaque e dos responsáveis pelos departamentos, em cada entidade, e um Workshop de Padronização de Sinais do Taekwondo Brasileiro.  
 
Com o intuito de mobilizar a comunidade de atletas surdos do Taekwondo e ampliar a visibilidade, a ação também preparará os participantes para o DEAFLYMPICS 2021. A 24ª edição do torneio que é equivalente ao Jogos Olímpicos, para a comunidade surda desportiva, será realizada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no mês de dezembro de 2021.  

A ação é coordenada pelo departamento de Taekwondo da CBDS pelo departamento de parataekwondo da CBTKD.


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!